LUTO NO FUTEBOL GOIANO

Ex-técnico de Atlético-GO e Vila Nova morre de infarto aos 43 anos

Lucas Oliveira era filho de Roberto Oliveira, antigo ídolo do Vila Nova. Profissional também trabalhou em clubes do interior de Goiás

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Lucas Oliveira morreu na madrugada desta sexta-feira (29), aos 43 anos, em Goiânia (GO), vítima de um ataque cardíaco. Ele passou por clubes de Goiás, como Vila Nova e Atlético-GO.

Os antigos clubes de Oliveira prestaram solidariedade aos familiares e amigos e lamentaram a morte do ex-funcionário.

“O Atlético Goianiense lamenta profundamente a morte do técnico Lucas Oliveira, que passou pela base do Dragão nesta temporada e era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força, prestamos condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor” escreveu o Atlético-GO na rede social X, antigo Twitter.

Lucas deixa dois filhos. Ele era filho de Roberto Oliveira, ex-atleta que foi ídolo do Vila Nova.

“Diante da imensurável perda, o Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, manifestou-se o clube, também no Twitter.

Os trabalhos de Lucas Oliveira em Atlético-GO e Vila Nova foram na categoria de base. No profissional, o treinador dirigiu equipes como Morrinhos, Goiânia, Jaraguá, Anapolina e Grêmio Anápolis.

Compartilhe
google-news-logo