Atlético-GO e Goiatuba se enfrentam nesta segunda-feira (11/3), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Goiano. O No Ataque traz as principais informações da partida: onde assistir ao vivo, escalações, arbitragem e mais.
Campeão estadual de 2022 e 2023, o Atlético-GO decide a vaga nas semifinais com vantagem pela vitória no primeiro jogo das quartas de final. A equipe comandada por Jair Ventura venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que avança de fase.
Já o Goiatuba terá de reverter a vantagem elástica da primeira partida para seguir vivo na competição. O Azulão do Sul alcançou a fase de mata-mata no ano de retorno à elite estadual, após conquistar a Segunda Divisão em 2023. O clube do interior tem um título do Campeonato Goiano, em 1992.
Atlético-GO x Goiatuba: onde assistir
A partida entre Atlético-GO e Goiatuba, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, terá transmissão ao vivo na TV aberta.
- TV Brasil Central
Atlético-GO x Goiatuba: prováveis escalações
Atlético-GO
- Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vínicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Alejo Cruz e Emiliano Rodríguez. Técnico: Jair Ventura.
Goiatuba
- Provável escalação do Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson, Gean Maciel e Leandrinho. Técnico: Márcio Goiano.
Atlético-GO x Goiatuba: arbitragem
- Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves
- Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Igor Alves de Moraes
Classificados para semifinal do Campeonato Goiano
O confronto entre Atlético-GO e Goiatuba encerra a fase de quartas de final do Campeonato Goiano. O Dragão vai para a partida em vantagem pela vitória por 3 a 0 na ida. O clube da capital busca o tricampeonato consecutivo e o 18º título da história.
Outro clube da capital que segue vivo no estadual é o Vila Nova. O Tigre conseguiu a vaga sobre o Goianésia depois de empatar o jogo de ida por 2 a 2 e vencer a volta por 1 a 0. O time treinado por Higo Magalhães busca encerrar o jejum de títulos do Campeonato Goiano, conquistado pela última vez em 2005.
Outra equipe da capital que busca voltar a levantar a taça é o Goiânia. Quarto maior campeão goiano, com 14 títulos, o clube não ganha a competição desde 1974. O Galo Carijó conseguiu a vaga para a próxima fase diante do Goiás na disputa de pênaltis depois de empates por 0 a 0 e 1 a 1.
Já a Aparecidense eliminou o Anápolis e segue na briga pelo inédito título estadual. O clube já chegou à decisão em 2015 e 2018, mas ficou com o vice nas duas oportunidades.
Jogos das quartas de final do Campeonato Goiano
- Goiânia x Goiás (ida: 0 x 0 | volta: 1 x 1 | pênaltis: 3 x 2)
- Goianésia x Vila Nova (ida: 2 x 2 | volta: 0 x 1)
- Goiatuba x Atlético-GO (ida: 0 x 3)
- Aparecidense x Anápolis (ida: 3 x 0 | volta: 0 x 1)