CASO EVERSON

Atlético: Polícia Civil indicia ex-amante do goleiro Everson; veja crimes

Fabiana Souza exigiu pagamento de R$ 500 mil ao jogador do Galo para não revelar o caso à esposa de Everson; veja detalhes
Foto do autor
Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quinta-feira (17/8) o inquérito da denúncia de Everson, goleiro do Atlético, sobre extorsão da ex-amante. 

Fabiana Souza, de 40 anos, foi indiciada pelos crimes de perseguição, com pena de prisão de 6 meses a dois anos, e de extorsão, com pena de prisão de 4 a 10 anos. Nos dois casos, a mulher pode ter que pagar multa. Agora, a Justiça vai definir a condenação. 

O relacionamento entre Everson e Fabiana – que teria durado cerca de dois anos – foi revelado pelo jornalista Léo Dias em julho. No período da relação, o goleiro realizou depósitos na conta da investigada, mas as quantias foram inicialmente caracterizadas como ‘presentes’. 

A partir do término da relação extraconjugal, Fabiana exigiu o pagamento de R$ 500 mil para não contar o caso à esposa de Everson, Rafaela Vieira. 

O goleiro do Atlético, então, revelou a traição à esposa e procurou a polícia para denunciar o pedido de extorsão feito pela amante. A Polícia Civil apreendeu notebooks e os celulares de Fabiana e do filho dela, que mantinha contato com Everson.

Everson no Atlético

Everson foi contratado pelo Atlético em setembro de 2020 por indicação de Jorge Sampaoli. Multicampeão com o clube, o atleta é titular absoluto desde que chegou e já disputou 200 jogos com a camisa do Galo.

Compartilhe