Principal ídolo da história recente do Atlético, o atacante Hulk é tido por muitos como inspiração. Dedicado ao trabalho, o camisa 7 do Galo refletiu sobre a motivação no dia a dia e abriu o jogo sobre o futuro no clube mineiro em entrevista concedida nesta quarta-feira (23/8).
O que segue motivando um atleta que já conquistou tanto na carreira? Hulk foi perguntado pela reportagem de No Ataque sobre o tema.
“O que me incentiva é o fato de querer ganhar mais, competir mais, trabalhar mais. Nós, seres humanos, temos que estar sempre sendo postos à prova. Quando você é desafiado, você consegue tirar mais de si. Eu procuro isso no meu dia a dia.”
Hulk, atacante do Atlético
“Venho de casa para cá (centro de treinamento) pensando: ‘Vou trabalhar mais hoje, vou treinar melhor’. Procuro não ficar fora de treino, porque eu quero melhorar. Eu quero provar que sou melhor do que eu. Que eu posso estar melhor do que as minhas condições”, completou o camisa 7.
Desejo por mais conquistas no Atlético
Tudo indica que o Atlético terminará 2023 sem títulos de expressão. O iminente fato incomoda Hulk, que reforçou o desejo de erguer novas taças com a camisa preta e branca. O atacante voltou a indicar que deve permanecer por mais anos em Belo Horizonte.
“Espero ganhar muitos títulos ainda com o Galão da Massa. É uma das coisas que eu menos me preocupo hoje, sobre a questão de já ter meu nome na história do clube – até porque eu ainda estou jogando. Quero ainda escrever lindas histórias com essa camisa, ganhar vários títulos ainda e comemorar com essa torcida que sempre me abraçou de braços abertos.”
Hulk, atacante do Atlético
“Eu sou muito grato. Às vezes, a gente fica para baixo por não dar o resultado que eles merecem, por não ganhar jogos, mas falta de entrega nunca vai acontecer”, encerrou.
Desde 2021 no Atlético, Hulk já conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Foram 87 gols e 24 assistências em 157 jogos nessa jornada.