ARENA MRV

Voz da Arena MRV, Jaime Júnior se emociona ao falar do Atlético

Narrador ex-Globo será a voz oficial da Arena MRV, novo estádio do Galo; Jaime se emocionou ao relembrar histórias com o pai e o clube

Compartilhe
google-news-logo

Jaime Júnior, ex-narrador do Grupo Globo, será a voz oficial da Arena MRV – o novo estádio do Atlético em Belo Horizonte. O profissional se emocionou ao comentar a relação com o Galo, que envolve forte ligação com o pai.

A entrevista foi gravada pela GaloTV na própria Arena MRV. Durante a conversa, Jaime Júnior relembrou as primeiras histórias com o Atlético.

“Eu começo a arrepiar, porque a minha história com o Galo é eu e meu pai. Eu tenho que falar do meu pai. Eu sou atleticano por causa dele. Desde garotinho, a gente sentava no alpendre da minha casa. Radinho de pilha, e a gente ouvindo Vilibaldo Alves (ex-narrador) na Rádio Inconfidência”, contou.

“Vou contar uma história e espero que mamãe não fique brava. Uma vez, um tio meu chegou lá em casa e falou que ia me dar uma camisa do nosso rival. Meu pai mandou ele embora de casa. Expulsou ele de casa. Depois pediu desculpa, mas deu o recado. ‘Aqui é Galo, e o meu menino é Galo’. Não tem conversa”, prosseguiu.

Em seguida, o narrador não conteve a emoção ao falar sobre a relação com o pai e com o Galo. “Tenho a maior saudade de ver jogo com o papai. Eu queria muito que ele estivesse aqui. É o nosso time do coração. De algum lugar, ele vai estar acompanhando”, disse.

O profissional da comunicação também se disse aliviado por finalmente poder compartilhar a paixão pelo Atlético. “Agora pode falar tranquilo que eu sou Galo! É tão bom. É libertador poder dizer isso para as pessoas. Respeito todas as outras camisas, seguirei respeitando, mas quero curtir esse momento”, afirmou.

Saída da Globo e convite do Atlético

Em abril deste ano, Jaime Júnior foi demitido pela Globo. Em entrevista ao podcast Bora Pra Resenha, explicou que a empresa passava por dificuldades financeiras àquela altura e precisava fazer adequações no quadro de funcionários.

“Era o que eu mais gostava de fazer: transmitir futebol. Mas o que eu mais amo fazer é ver o Galo jogar. Eu tenho certeza que você, torcedor do Atlético, pensa da mesma forma que eu. Ver o Galo jogar é o que a gente mais ama”, frisou em entrevista à GaloTV.

O narrador também falou sobre a reação ao ser convidado pelo Atlético para trabalhar na Arena MRV. “É inexplicável. Colocar isso em palavras é difícil demais. Imagine para qualquer atleticano receber esse convite? Para qualquer atleticano fazer ou que eu vou fazer? É inexplicável. A ansiedade toma conta da gente. Eu já sou ansioso por natureza”, pontuou.

A Arena MRV será oficialmente inaugurada no domingo (27/8), a partir das 16h, com duelo entre Atlético e Santos. A partida será disputada pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
google-news-logo