*Com Samuel Resende
O Atlético estreou na Arena MRV no domingo passado com vitória sobre o Santos, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de contar com o estádio próprio, o clube pode realizar grandes jogos no Mineirão? CEO do clube, Bruno Muzzi respondeu ao questionamento com exclusividade ao No Ataque.
A pergunta se dá pelo fato de o Mineirão ser maior e, consequentemente, poder receber mais torcedores em eventuais finais. O Gigante da Pampulha conta com capacidade para 61,5 mil pessoas, enquanto a Arena pode receber até 44,8 mil.
Ainda assim, o Atlético não deve realizar essa troca. O clube vai analisar o aspecto financeiro, mas dará prioridade à casa própria.
“A preferência é 100% da Arena MRV, sempre. A diferença é que nós nunca vamos nos furtar é de fazer conta para ver o que vale mais a pena”, garantiu Bruno Muzzi.
Antes das grandes decisões, o Atlético ainda trabalha para melhorar a operação no novo estádio. A próxima partida do Galo no local será contra o Botafogo, em 16 de setembro (sábado), às 19h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.