DUPLA EX-ATLÉTICO

Campeões no Atlético, Allan e Jair vivem ‘inferno astral’ em Flamengo e Vasco

Dupla ex-Galo vive momentos conturbados no Rio de Janeiro; jogadores enfrentam dificuldades para se firmar e são criticados
Foto do autor
Compartilhe

Multicampeões no Atlético, os volantes Allan e Jair vivem “inferno astral” em Flamengo e Vasco, respectivamente. Ambos os jogadores têm sido criticados pelas torcidas dos clubes cariocas nos últimos dias.

Allan e Jair empilharam taças em Belo Horizonte. Juntos, com a camisa do Galo, conquistaram três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

O primeiro foi vendido ao Flamengo, em julho, em operação de 8,2 milhões de euros (cerca de R$ 43,3 milhões na cotação atual). Jair, por sua vez, foi negociado com o Vasco, em janeiro, por R$ 13,2 milhões.

Allan no Flamengo

Allan já soma 12 jogos com a camisa rubro-negra – cinco como titular e sete como reserva. Pedido de Jorge Sampaoli no clube carioca, o volante ainda não caiu nas graças da torcida do Fla. Veja algumas das críticas ao atleta nos tweets abaixo.

Jair no Vasco

Jair, por sua vez, já fez 26 jogos com a camisa do Vasco – 23 como titular e apenas três como reserva. Entre altos e baixos, contribuiu com quatro gols e já viveu momentos melhores com a torcida cruzmaltina.

No entanto, a expulsão no empate com o Bahia (1 a 1), no último fim de semana, trouxe novas críticas à tona. Nos acréscimos da partida na Fonte Nova, em Salvador, o volante ex-Galo acertou cotovelada em um adversário e acabou recebendo cartão vermelho depois de apenas 11 minutos em campo. Ele ainda perdeu uma chance clara enquanto esteve em campo e acabou criticado.

Compartilhe