Após três dias de folga, o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo na tarde desta quarta-feira (6/9). As atividades contaram com a presença do meia-atacante Hyoran, que cumpriu transição física na última semana e, agora, está totalmente liberado pelo departamento médico. Veja, a seguir, o estágio de recuperação de cada lesionado.
O meio-campista Matías Zaracho, que perdeu o pai na semana passada, se reapresentou normalmente junto ao restante da delegação alvinegra. O argentino, no entanto, segue com trabalhos de transição física.
Por sua vez, o meia-atacante Igor Gomes faz trabalhos com a fisioterapia do Atlético. Ele se recupera de entorse no tornozelo direito.
O zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Alan Franco seguem em tratamento com o departamento médico. O defensor trata de lesão na região posterior da coxa direita, enquanto o equatoriano se recupera de entorse no joelho direito.
Costumeiramente, o Galo não divulga prazos para retorno de atletas lesionados. A expectativa de Felipão, de toda forma, é contar com todos esses jogadores para o duelo contra o líder Botafogo, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A partida será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h do dia 16 de setembro. O Atlético não poderá contar com Jemerson e Hulk, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Athletico-PR (1 a 1), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 22ª rodada.