ARENA MRV

Cruzeiro na Arena MRV? O que o Atlético pensa sobre a possibilidade

CEO da Raposa disse que 'não acha impossível' o clube celeste mandar jogos no estádio do rival, mas Galo não cogita a possibilidade
Foto do autor
Compartilhe

CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima não descartou a possibilidade de o Cruzeiro mandar jogos na Arena MRV, que pertence ao maior rival do clube, o Atlético. Mas o que o alvinegro pensa sobre o assunto? Veja, a seguir, como o comentário repercutiu internamente nesta segunda-feira (25/9).

A declaração do dirigente celeste foi dada à CNN, em entrevista que foi ao ar nesse domingo (24/9). Gabriel citou a boa relação entre as diretorias e projetou uma espécie de parceria fora do campo. 

“Não acho impossível (o Cruzeiro mandar jogos na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo”, disse.

“Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, acrescentou.

Atlético minimiza declaração

A reportagem conversou com algumas fontes do Atlético para entender a real possibilidade de o Cruzeiro mandar jogos na Arena MRV. De acordo com a apuração, o tema nunca foi tratado entre as diretorias. “Esse assunto nunca foi cogitado”, relatou uma das pessoas. 


No entendimento do Galo, o comentário de Gabriel é apenas uma hipótese. Há, de fato, um relacionamento cordial entre os dirigentes, mas sem nenhum tipo de tratativa sobre o assunto. 

Por fim, o clube alvinegro pensa que a declaração pode ser vista como um elogio à Arena MRV. “Mostra que é muito cobiçada por todas equipes do Brasil pela sua modernidade e tecnológica”, disse um diretor do Atlético.

A fala de Gabriel Lima não repercutiu bem nas redes sociais, e vários torcedores do Cruzeiro criticaram o fato de a possibilidade ser cogitada pelo clube celeste

A Raposa deve enfrentar o Atlético pela primeira vez no novo estádio em 22 de outubro (domingo), às 16h. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe