Jemerson se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (28/9). O zagueiro do Atlético estava dirigindo um Audi Q5. De acordo com a tabela Fipe, o modelo de 2023, zero km, custa R$ 371.671,00.
Apesar disso, não se sabe qual é o ano exato em que o carro foi lançado. Isso porque não foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), conforme fontes consultadas por No Ataque.
O acidente ocorreu no início da manhã, no condomínio onde Jemerson reside, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O defensor estava dirigindo e se chocou com uma árvore. Apesar disso, não houve feridos, conforme a assessoria de comunicação do Atlético.
No início da tarde, o zagueiro se pronunciou nas redes sociais. “Fala, pessoal! Sofri um pequeno acidente hoje de manhã dentro do meu condomínio, mas está tudo bem. Ninguém se machucou. Agradeço pelo carinho de todo mundo que se preocupou comigo”.
Jemerson é punido
Jemerson foi repreendido no Atlético e será multado pelo clube mineiro. O defensor feriu regulamento interno do departamento de futebol do Galo.
De acordo com a assessoria do Atlético, na tarde desta quinta-feira, Jemerson se reuniu com Felipão (técnico), Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e Victor (gerente de futebol). O atleta sofreu repreensão e terá de arcar com punição.
O Galo realizou, nesta tarde, o último treino preparatório para o confronto contra o Internacional, na Cidade do Galo, em Vespasiano. Nesta noite, a delegação viaja para Porto Alegre, onde medirá forças com o Colorado no sábado (30/9), às 21h. A partida será disputada no Estádio Beira-Rio, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.