ATLÉTICO

Torcedores criticam organizada do Atlético por ‘passividade’: ‘Não canta e fica sentada’

Imagem de comportamento da Galoucura na vitória do Atlético viralizou nas redes sociais; presidente da organizada rebateu as críticas
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético venceu o Internacional por 2 a 0, nesse sábado (30/9), no Beira-Rio. Além da alegria pela vitória e pelo bom momento no Campeonato Brasileiro, o comportamento de componentes da Galoucura, torcida organizada do clube, causaram outro sentimento em torcedores do Galo: indignação.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, o presidente da organizada e outros componentes aparecem sentados e mexendo no celular em determinados momentos do jogo. Além de críticas pela “passividade”, os internautas fizeram memes e brincaram com a situação. Inclusive, pontuaram o fato de ficarem sentados e não cantarem. Veja comentários:

https://twitter.com/Amigos_do_Galo/status/1708482527826940374

Em suas redes sociais, o presidente da Galoucura, Josias, se manifestou. “Tudo que aparece o Josias é mídia. Então, vamos dar palco para os idiotas. Essas fotos que saíram ontem, é isso e aquilo, eu quero que vocês vão para a casa do car*%@#. Vocês estavam aqui ontem? Vocês saíram de casa ou de onde que for, no sol rachando, para vir aqui no frio cortando num jogo que é de guerra? Vocês não sabem de p*%#$ nenhuma.”

Leia também:

“Esse pessoal do Twitter, essas páginas do Galo que vão até contra o clube, eu quero que vão tomar no c#. Estou aqui, vim com a minha passagem, o Galo não ajuda com nada. Eu comprei, entendeu? Querem falar o quê? No próximo jogo, nós vamos estar lá. No bom e no ruim, nós vamos estar lá cantando o jogo todo. Olha o ponto que a gente chegou: o Galo ganhou e o povo falando de foto. Cada dia que passa tenho mais raiva desses torcedores e dessas páginas”, completou.

Com a vitória fora de casa, o Atlético chegou aos 40 pontos e assumiu a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo volta a campo no próximo domingo (8/10), às 18h30, contra o Coritiba, na Arena MRV.

Compartilhe