Conselheiro benemérito do Atlético e ex-vizinho de Ronaldinho Gaúcho em Belo Horizonte, Emir Cadar Filho revelou bastidores das festas do ex-camisa 10 na capital mineira.
Em participação no Podcast Cachorrada, do canal Camisa Doze, o conselheiro do clube disse que Ronaldinho priorizava a quantidade de mulheres nas celebrações em sua casa.
“Era divertido (ser vizinho). Ele era um cara bacana. As festas dele, o Ronaldinho gostava de mulherada, festa dele era mulherada. Ele gostava de encher de mulher, colocou aquelas fotos”, contou.
Além de vizinho e conselheiro do Galo, Emir chefiou algumas delegações do clube na conquista da Copa Libertadores de 2013. Com a proximidade, foi chamado por Ronaldinho para participar de algumas das festas.
“Me convidou para algumas festas, eu fui em algumas vezes. Sentava, batia um papo, ele é muito agradável. Gostava de um churrasco, conversar, música, chamava uns cantores, cara recatado. Fazia as festas em dias de semana para não incomodar ninguém”, relembrou.
Emir, R10 e a imprensa
Emir contou ainda que, em certa oportunidade, um jornalista o ligou pedindo informações sobre as festas de Ronaldinho em Belo Horizonte, o que foi recusado pelo conselheiro. Depois, brincou com R10 sobre a história.
“O pessoal queria entrevista com o vizinho do Ronaldinho. Uma vez um jornal me ligou, pedindo. A festa tinha quebrado pau. ‘Não, foi tudo certo, acabou cedo’, falei. No domingo encontrei com ele no feriado, falei, ‘Ronaldinho, viu o vizinho que te protegeu?’ ‘Vi’. ‘Foi eu. Só para você saber quem limpou sua barra com o jornal’. Um cara 100%, muito bacana”, relembrou.
Ronaldinho no Atlético
Ronaldinho defendeu o Atlético entre 2012 e 2014. O craque ajudou o Galo a levantar a taça da Copa Libertadores, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e do Campeonato Mineiro, em 2013. Foram 85 jogos e 28 gols com a camisa alvinegra.