NO ATAQUE COM GUILHERME

Atlético: Guilherme diz se Hulk e Paulinho podem superar dupla com Marques

Em entrevista ao No Ataque, ex-atacante rasga elogios aos destaques do Galo na temporada e projeta futuro de sucesso
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Guilherme Alves formou uma dupla histórica com Marques no Atlético e agora observa outro ataque de sucesso no clube: Hulk e Paulinho. Em entrevista exclusiva ao No Ataque, o ex-jogador avaliou se os dois podem atingir a idolatria e o tamanho dos veteranos. 

Guilherme e Marques marcaram juntos, entre 1999 e 2002, 183 gols. Na média, foram 45 gols por temporada. Esse é exatamente o número de gols que Hulk e Paulinho fizeram nesta temporada, mas ainda restam 12 jogos até o fim do ano. 

Para o ex-centroavante do Galo, a atual dupla tem potencial para ser melhor e maior no clube. Ele destacou também o tamanho que Hulk tem na história do Atlético. 

“Para ser muito mais e melhor. São dois jogadores muito acima da média. Quando eu estive na Arena MRV eu falei, que para mim é muito bacana, ter dois jogadores que são dois dos maiores que jogaram com a camisa do Atlético, tirando o Reinaldo, que é igual o Pelé. Tem certas coisas que você não discute. Fora o Rei, o Atlético teve a condição de ter Ronaldinho e Hulk hoje, tem a noção de onde o Atlético chegou”, afirmou.

Guilherme também não poupou elogios a Paulinho e disse que o camisa 10 é atleta de Seleção Brasileira. Ele ainda brincou e disse que foi ultrapassado na artilharia da Arena MRV após ter feito três gols no Lendas do Galo, evento comemorativo no estádio. 

 

“Hoje você ter Hulk e Paulinho no ataque, é pesado demais. O Hulk não tem nem o que falar, é o segundo maior jogador da história do Atlético, para simplificar. Atrás do Ronaldinho, porque o Rei não tem discussão. E o Paulinho é jogador de Seleção Brasileira. Estou chateado com ele, porque ele me passou em gols na Arena (risos). Mas é muito bacana ver isso”, disse.

Compartilhe