ATLÉTICO

‘Carrasco’ do Cruzeiro lamenta atuação do Atlético: ‘Time frio e sem alma’

Ex-atacante do Galo critica desempenho do time em derrota para a Raposa e relembra 'dias de glórias' contra o rival
Foto do autor
Compartilhe

Ex-atacante do Atlético e ‘carrasco’ do Cruzeiro na década de 1990, Renaldo lamentou a atuação do Galo no clássico desse domingo (22/10). Na Arena MRV, o alvinegro foi derrotado por 1 a 0, com gol contra de Jemerson, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 53 anos, Renaldo publicou um vídeo nas redes sociais em que critica o desempenho do Atlético. Para ele, os jogadores não tiveram ‘alma’.


“Hoje estou falando como torcedor. Ontem eu vi o jogo, um time frio, sem alma, sem pegada. Quando vai jogar o clássico, mesmo tendo um time melhor tecnicamente, tem que ter disposição para marcar, correr, lutar. E quando você tem a bola, faz a diferença”, opinou.

Renaldo fez seis gols em nove jogos contra o Cruzeiro. Foram cinco vitórias, um empate e três derrotas. O ex-centroavante também relembrou como eram os dias de clássico. 

“Quando eu ia jogar contra o Cruzeiro, eu nem dormia na semana, porque eu queria fazer a alegria da massa. Chegava no Mineirão, 90 mil pessoas, esquecia que estava com salário atrasado há dois meses. Me concentrava só naquele jogo, naquele momento. E eu era decisivo, porque eu queria ver a torcida do Galo feliz”, finalizou.

Renaldo defendeu o Atlético entre 1993 e 1996 e depois em 2002. Ele marcou 79 gols em 183 jogos. 

Compartilhe