ATLÉTICO

Faixa na torcida do Atlético pede saída de dirigente do clube

Faixa foi levada ao Estádio Nabi Abi Chedid nesta quarta-feira (25/10), durante jogo do Galo contra o RB Bragantino, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Alguns torcedores do Atlético levaram uma faixa ao Estádio Nabi Abi Chedid pedindo a saída de André Lamounier, diretor de comunicação e relações institucionais do clube. A manifestação ocorreu durante o jogo do Galo contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira (25/10), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fora André Lamounier”, dizia a faixa. No local, estavam presentes integrantes de algumas organizadas do Atlético: Movimento 105, Fúria Alvinegra, Camisa 13, Galoucos e Galoucura. No entanto, não é possível afirmar qual grupo específico levou o item.

Lamounier foi muito criticado por atleticanos nas redes sociais durante os últimos dias pela declaração antes do clássico contra o Cruzeiro. Durante a viagem a São Paulo, onde o Atlético superou o Palmeiras por 2 a 0 na quinta-feira passada, o diretor alfinetou o rival. Em campo, a Raposa venceu por 1 a 0.

“Estamos tentando que sim [que haja surpresas]. Porque é o primeiro grande clássico, né? Embora, convenhamos, o nosso rival mineiro já não é tão rival assim… O clássico já não é clássico como foi outrora. Mas, enfim, tem uma coisa diferente. Então, a gente está preparando uma festa maravilhosa para o torcedor”, disse, em entrevista a Breno Galante.

Lamounier no Atlético

Lamounier é funcionário do Atlético desde fevereiro de 2021. Conselheiro do clube, o jornalista assumiu cargo anteriormente ocupado por Domênico Bhering na gestão da comunicação do Galo. 

Antes de ser contratado pelo clube mineiro, o diretor de comunicação trabalhou em veículos de imprensa de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Também atuou como empresário do ramo.

André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético - (foto: Divulgação/Atlético)
André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético(foto: Divulgação/Atlético)
Compartilhe