ATLÉTICO

Ex-dirigente do Atlético compara Otávio a Zé Welison

Ex-vice-presidente do Galo relembrou comentário feito à época da contratação de Otávio pelo clube mineiro, em 2022

Compartilhe
google-news-logo

Titular absoluto do Fortaleza, o volante Zé Welison foi destaque em post do perfil oficial da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (26/10). Ex-dirigente do Atlético, o advogado Lásaro Cândido comparou o jogador ao volante Otávio, do Galo.

Lásaro Cândido da Cunha foi vice-presidente do Atlético entre 2018 e 2020, na gestão do também advogado Sérgio Sette Câmara. A dupla contratou Zé Welison no Galo em junho de 2018, após passagem pelo Vitória.

Com a camisa preta e branca, Zé Welison disputou 66 jogos. Após empréstimos para Botafogo, Sport e Fortaleza, o jogador foi adquirido pelo Leão do Pici em agosto de 2022. O clube nordestino pagou R$ 1,25 milhão ao Atlético para ficar com 75% dos direitos econômicos do atleta.

Lásaro republicou a postagem do perfil da Sul-Americana no X (antigo Twitter). Quando o Atlético contratou Otávio, em janeiro de 2022, junto ao Bordeaux, da França, o advogado opinou que o atleta era o “Zé Welison que veio da Europa”, com salário aproximadamente cinco vezes superior.

https://twitter.com/lasaroccunha/status/1717623030954799505

Com Zé Welison, o Fortaleza disputa a final da Copa Sul-Americana nesse sábado (28/10), às 17h (de Brasília), contra a LDU, do Equador. A partida será disputada no Estádio Domingo Burgueño Miguel, no Uruguai.

Também no sábado, mas às 21h, com Otávio, o Atlético receberá o Fluminense na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo será disputado pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
google-news-logo