ATLÉTICO

Atlético negocia novo patrocínio com multinacional

Após renovar o patrocínio com a Betano, Galo conversa com o Mercado Livre por espaço na barra frontal inferior da camisa

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O Atlético tem conversas com o Mercado Livre por um novo patrocínio. A ideia do clube é estampar a marca da empresa na barra frontal inferior da camisa.

A informação foi adiantada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo No Ataque. Ainda de acordo com a apuração, as negociações estão no início, e o clube também escuta outras empresas. 

A diretoria do Atlético não pretende tirar ou alterar o local em que o Banco BMG aparece na camisa, conforme foi especulado. Caso acerte com o Mercado Livre, o clube mudaria o espaço da Gerdau.

O Mercado Livre é uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma e os serviços necessários para que pessoas e empresas possam comprar, pagar, vender, enviar, anunciar e gerir negócios na internet.

A empresa foi fundada em 1999, na Argentina, e opera em 18 países. De acordo com números da multinacional, são mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços em tempo real.

Recentemente, o Atlético acertou a renovação com a Betano em valor recorde na história do clube. 

Patrocinadores do Atlético:

  • Betano
  • MRV
  • Adidas
  • Banco BMG
  • Brahma
  • Auto Truck
  • Multimarcas
  • Supermercados BH
  • ABC Construção
  • Gerdau
  • TIM
  • Konami
  • TNT
  • Mundiale
  • Atlas
  • Caxambu
  • Arklok
Compartilhe
google-news-logo