ATLÉTICO

Sem Hulk, Atlético tem retorno de atacante para enfrentar o Corinthians

Galo encara o Timão na quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O técnico do Atlético, Luiz Felipe Scolari, recebeu uma boa notícia, nesta segunda-feira (6), já pensando no confronto do time contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (9), em São Paulo. Isso porque Alan Kardec está liberado do departamento médico.

Alan Kardec estava afastado há duas semanas, após leve lesão muscular na coxa direita. Ele se recuperou, e o clube comunicou que o atleta está livre para atuar.

Alan Kardec está de volta ao time do Atlético – Foto: Pedro Souza / Atlético

É preciso ressaltar que o atacante Hulk está fora do próximo jogo. O camisa 7 foi expulso no empate por 1 a 1 com o América, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Aliás, Hulk chegou a criticar a arbitragem e fez sinal de “roubo” para as câmeras e disse que estava cansado do futebol brasileiro. Horas depois, o jogador gravou um vídeo e pediu perdão.

Outro problema para Felipão será o lateral/meia Rubens. Ele sofreu um choque na cabeça, no clássico com o América, e precisou deixar o gramado de ambulância. O atleta, de acordo com a assessoria, passa bem e faz trabalhos na fisioterapia.

O departamento médico do Atlético ainda tem Eduardo Vargas, Battaglia e Bruno Fuchs. Eles não têm previsão de retorno para os jogos. Mariano é dúvida para o confronto.

O provável Galo para o jogo contra o Corinthians é: Everson, Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens (Igor Gomes) e Zaracho; Pavón (Alan Kardec ou Isaac) e Paulinho.

Compartilhe