ATLÉTICO

Atlético anuncia renovação com dois jogadores; veja detalhes

Equipe mineira estendeu o contrato de duas peças importantes do setor defensivo
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético anunciou na tarde desta terça-feira (21/11) a renovação com dois jogadores do setor defensivo. Mariano e Maurício Lemos tinham contrato até o fim de 2023 e seguirão no Galo na próxima temporada.

O zagueiro uruguaio foi contratado neste ano, já soma 33 partidas e um gol pelo Galo e estendeu o vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2025. Atualmente, Maurício Lemos é titular da equipe de Luiz Felipe Scolari.

Outra peça do setor defensivo que renovou o contrato é Mariano, como antecipado pelo No Ataque. O lateral-direito de 37 anos assinou com o Atlético até dezembro de 2024 e completará cinco temporadas seguidas defendendo o Atlético – são 140 jogos, com um gol e 10 assistências no período. Ele teve uma primeira passagem pelo Galo em 2008, quando disputou 19 partidas, sob empréstimo do Tombense.

A movimentação do Atlético na ala direita indica que o clube não buscará um lateral-direito no mercado na próxima janela de transferências. Titular na maior parte do segundo semestre, o argentino Renzo Saravia teve contrato renovado até dezembro de 2025.

Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.