POLÍCIA

Organizada do Atlético retira presidente acusado de tentativa de feminicídio do quadro social

Pedro Henrique Marques, conhecido como 'Pedroga', foi acusado pela ex-namorada de agredí-la e tentar matá-la em frente à filha dos dois

Compartilhe
google-news-logo

A torcida Fúria Alvinegra, do Atlético, anunciou nesta terça-feira (28/11) o desligamento de Pedro Henrique Marques. ‘Pedroga’, como é conhecido, era presidente da organizada e é acusado pela ex-namorada de agressão e tentativa de feminicídio.

O caso ganhou notoriedade nessa segunda-feira (27/11), quando a mulher de 21 anos relatou nas redes sociais os episódios de violência.

Ela já havia registrado boletim de ocorrência em 27 de julho, data em que, segundo o relato, as agressões ocorreram.

Pedro Henrique não se posicionou publicamente sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Leia a nota da Fúria Alvinegra

NOTA DE DESLIGAMENTO

Na noite de ontem,emitimos um comunicado determinando o afastamento do então presidente da torcida diante das acusações de agressão à sua ex-namorada.

Em respeito à instituição e aos membros da torcida, principalmente ao movimento feminino, durante o dia de hoje realizamos diversas reuniões, incluindo advogados, para que pudéssemos nos posicionar de forma coerente com o ocorrido e também com total resguardo jurídico.

Diante disso, viemos por meio desta informar que o ex-presidente da torcida, Pedro, está desligado em definitivo do quadro social da Torcida Fúria Alvinegra.

A Diretoria.

Compartilhe
google-news-logo