ENTREVISTAS DO ATLÉTICO

Vinho ou cachaça? Felipão brinca sobre experiência e adaptação ao Atlético

Coletiva de Felipão após vitória do Galo sobre o Flamengo no Maracanã se encerrou em tom bem humorado, com brincadeira sobre vinho e cachaça
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético vive grande fase sob o comando de Felipão. Aos 75 anos, o treinador se aproveita da experiência no mundo do futebol para conduzir o Galo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E, na noite desta quarta-feira (29/11), após grande vitória alvinegra diante do Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, o gaúcho brincou sobre o tema ao comentar a adaptação ao clube mineiro.

Ao ser questionado por um jornalista carioca sobre a experiência no meio da bola, o treinador foi irreverente. Em tom bem humorado, o profissional de imprensa também perguntou sobre o consumo de vinho e das tradicionais cachaças mineiras.

“Eu tomo vinho. Tudo ajuda (risos)! (…) Uma cachacinha mineira é boa, e um vinho também é bom. De vez em quando, tomo um vinhozinho. Embora, lá em Belo Horizonte, faça um calor que é um inferno. Mas gringo que não toma vinho não é gringo. E eu gosto de um vinhozinho”, brincou.

Em seguida, Scolari destacou os “reais motivos” para adaptação ao Galo. O gaúcho enfatizou a satisfação pelo momento vivido na carreira.

“Estou com saúde. Por isso, me sinto bem. É pelo tratamento que recebo, pelas amizades, pelo carinho. Estou bem, trabalhando com vontade, com alegria e isso faz com que a gente fique sempre – não rejuvenescido, porque não dá – bem.”

Felipão, técnico do Atlético

O Atlético de Felipão volta a campo no sábado (2/12), a partir das 21h, quando receberá o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida será disputada pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe