ATLÉTICO

Hulk vai sair do Atlético? Rodrigo Caetano abre o jogo

Ídolo alvinegro deixou futuro em aberto durante entrevista nesta semana, na Cidade do Galo; diretoria crê em permanência
Foto do autor
Compartilhe

Acabou o Campeonato Brasileiro. Agora, o Atlético se volta de vez ao planejamento da próxima temporada. A maior preocupação da torcida alvinegra, porém, não é a busca por reforços. O 2024 atleticano passa pela permanência – ou não – do atacante Hulk.

Em entrevista nessa quarta-feira (7/12), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre o tema. O dirigente não cravou, mas disse crer na permanência do ídolo, que tem contrato até o fim de 2024.

“Na minha opinião, ele não vai sair. Ele não tem nada, não tivemos nenhuma proposta, ele tem contrato de mais um ano. Ele está feliz”, disse Caetano, após a derrota por 4 a 1 para o Bahia, na Fonte Nova, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tem situações que o clube não controla. O que eu posso dizer para vocês? Que ele tem contrato e que o clube quer que ele continue. Ponto, isso é o que nós controlamos. Mas o mercado se movimenta, se mexe. Pela relação que temos com o Hulk, se ele tivesse qualquer tipo de proposta já teria nos procurado. Não tem, isso eu garanto para o torcedor”, prosseguiu.

Entrevista de Hulk

As dúvidas sobre o futuro de Hulk ganharam força nessa terça-feira (5/12), durante entrevista na Cidade do Galo.

O atacante foi perguntado sobre o futuro na Cidade do Galo por três vezes ao longo da coletiva e preferiu desconversar.

“É descansar a cabeça e o corpo. Em apenas três anos, o Atlético é o clube em que mais atuei na carreira. Fico lisonjeado por jogar tanto, apesar da minha idade. É descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus”, afirmou.

“Temos um jogo importante amanhã. É somar o máximo de pontos possíveis, e ver o que conquistamos no fim do campeonato. Mais um jogo para o fim de 2023, descansar, aproveitar as férias com a família e deixar o futuro nas mãos de Deus”, disse, em outra parte da entrevista.

Nessa quarta, Caetano rasgou elogios ao atacante ao comentar as declarações. “Extremamente identificado, joga todos os jogos, sofre também quando não ganha, se dedica 200% para o clube. Ele, ao se manifestar daquela forma, apenas disse o que eu estou falando. Se vier alguma coisa, ele vai trazer para o clube. Mas em momento algum manifestou vontade de sair”, disse.

“Espero que ele esteja no próximo ano como esteve nesse: decisivo, líder, positivo, e sendo, talvez, a grande estrela da companhia, puxando os demais. Essa é nossa esperança. Até o presente momento, zero”, completou.

Compartilhe