ESPORTE NA MÍDIA

Ex-Cruzeiro, Sobis ‘prevê’ futuro do Atlético com Felipão

Atacante com passagem marcante na Raposa na última década, Rafael Sobis não poupou elogios ao treinador do Galo
Foto do autor
Compartilhe

Ex-atacante do Cruzeiro, Rafael Sobis fez uma previsão sobre o futuro do Atlético sob o comando de Felipão. O atacante não poupou elogios ao treinador do Galo e apontou um futuro tranquilo para a equipe alvinegra.

Rival do Galo durante a sua passagem no Cruzeiro, Sobis afirmou, em tom de brincadeira, durante participação no Alterosa Esportes, que não torce para o Atlético ir bem, mas sim para que Felipão tenha um bom desempenho. O ex-atacante ainda indicou que o futuro do Atlético será “tranquilo” se deixar Felipão e a sua comissão trabalharem.

“Torço muito por ele, não pelo time [risos]. Mas acho muito legal, como pessoa que ele é, estar ainda provando e mostrando para todo mundo que é capaz. Ele tem uma comissão técnica que tem muita qualidade. O Cristiano [Nunes] foi meu preparador na Arábia, no Inter. Deixem esses caras trabalharem. Eles são bons. Se deixarem eles trabalharem com tranquilidade, as coisas acontecem. É tranquilo. Eles sabem o que fazem. Felipão é especial”

Rafael Sobis, ex-atacante do Cruzeiro

Os elogios em relação a Luiz Felipe Scolari seguiram, e Sobis até comentou a relação que tem com o treinador. Eles se encontraram no Cruzeiro, em 2021, durante campanha na Segunda Divisão do Brasileiro.

“Esse cara é um apaixonado, vive o futebol, entende [muito]. Infelizmente, no Brasil, as pessoas mais velhas e boas que tiveram grandes histórias têm que ficar se provando. É normal. É cultural. O Felipão é um avô para mim, um cara que me dou muito bem”, afirmou Rafael Sobis. 

Entre 2016 e 2021, o ex-atacante esteve em 11 clássicos com o Atlético – quatro vitórias, três empates e quatro derrotas -, não marcou gols e deu uma assistência. 

Rafael Sobis passou pelo Cruzeiro entre 2016 e 2018, conquistando o bicampeonato da Copa do Brasil e um título do Mineiro. Já em 2020, o atleta retornou e disputou duas edições de Série B, se aposentando no fim de 2021. São 177 jogos e 37 gols com a camisa celeste. 

Compartilhe