Ex-companheiro de Hulk, o zagueiro Wallace contou bastidores da convivência com o atacante do Atlético na base, ainda no Vitória. Ambos atuaram no time baiano em 2003 e 2004.
Em entrevista ao Charla Podcast, o defensor do Brusque revelou que o artilheiro do Galo era xingado pelos colegas por um motivo inusitado. Segundo ele, Hulk atuou por determinado momento como ala-esquerdo, mas preferia o chute ao invés dos cruzamentos na maioria das vezes.
“O Hulk era o cara que a gente xingava, porque ele era meia. O time migrou, porque os jogadores que jogavam no meio eram todos qualificados, tanto que dois tinham sido campeões mundiais. Para encaixar ele, colocaram de ala”, iniciou.
“Só que o Marcelo Marinho, era centroavante do time, deve odiar ele até hoje, porque quando chegava do lado o Hulk só chutava, não cruzava. Os caras xingavam muito o Hulk no começo. Mas o Hulk é um cara muito de boa, tranquilo. Nossa turma toda”, completou.
Hulk no Vitória
Hulk chegou ao Vitória em 2003 e estreou pelo profissional no ano seguinte, com apenas 19 anos. Ele atuou em apenas dois jogos antes de ser vendido ao Kawasaki, do Japão. Wallace, por sua vez, é dois anos mais novo e aguardou até 2006 para entrar em campo pela primeira vez.