ATLÉTICO

Galo na Veia: Atlético passa a cobrar plano que era gratuito, e torcedores criticam

Alteração feita pelo clube em programa de sócios foi criticada por torcedores; alguns dizem que vão cancelar ou deixar de renovar o plano

Compartilhe
google-news-logo

O ‘Galo na Veia Kids’, plano de sócios do Atlético direcionado a crianças de até 11 anos, não terá mais gratuidade no ingresso. A alteração foi alvo de críticas de torcedores.

O clube definiu que, para adesões e renovações a partir da terça-feira da semana que vem (19/12), a entrada infantil não será mais gratuita. Assim, será necessário comprar ingresso, que terá desconto de 70% em relação ao preço normal.

Para quem aderir ou renovar o GNV Kids antes da data estipulada para a mudança, a gratuidade no bilhete mirim continuará valendo até o final do plano – que dura um ano.

Torcedores criticam mudança

A alteração feita pelo Atlético no GNV Kids foi alvo de críticas de torcedores no X (antigo Twitter).

Veja algumas reações:

Como funciona o Galo na Veia Kids?

O plano de sócios mirim do Atlético é apenas para dependentes de um titular.

Ou seja o Galo na Veia Kids precisa estar atrelado a um plano “comum” do programa de sócios (GNV Branco, Prata, Preto, Forte e Vingador ou Internacional).

Somente integrantes do Galo na Veia Forte Vingador, categoria mais alta de sócios, que cobra mensalidade de R$ 7, continuarão com privilégio no plano mirim. Os associados terão mantida a gratuidade da mensalidade do GNV Kids, embora agora tenham que pagar pelo ingresso da criança.

Compartilhe
google-news-logo