BASE DO ATLÉTICO

Os destaques do Atlético na fase de grupos da Copinha 

Galinho venceu os três jogos na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e contou com bom desempenho de alguns atletas
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético encerrou a fase de grupos da Copinha de 2024 com 100% de aproveitamento. Foram nove gols marcados e apenas um sofrido na campanha que garantiu o primeiro lugar no Grupo 18. Mas quais jogadores se destacaram no time?

O No Ataque assistiu atentamente às três partidas e separou alguns nomes que chamaram atenção. 

Robert

O goleiro Robert, de 18 anos e 1,91m, se destacou principalmente pela calma com a bola no pé. O jovem participa ativamente da saída de bola do Galinho e demonstra qualidade nos passes e em lançamentos. Nas poucas vezes em que foi exigido de baixo das traves, também fez boas defesas.

Caio Ribas

Aos 20 anos, Caio Ribas marcou dois golaços nos dois primeiros jogos. Atuando como segundo volante, mostrou boa capacidade para circular a bola e chegar à frente, oferecendo opções aos companheiros em infiltrações e com bons chutes.

Yan

Yan também tem 20 anos e marcou dois gols na competição. O meia ainda contribui com uma assistência e é o jogador com mais dribles certos do Atlético na Copinha, com 3,3 (91% de acerto) por jogo. 

João Rafael

Aos 18 anos, João Rafael chamou a atenção pela qualidade atuando como ponta-esquerda. O jovem deu uma assistência e mostrou potencial com bons dribles, domínios e passes em profundidade. 

Outros nomes

O zagueiro Renan e o primeiro volante Zé Phelipe foram outros que se destacaram, principalmente com a bola no pé. Ambos têm boa visão de jogo e calma para sair jogando. 

Próximo jogo do Galo na Copinha

O Atlético volta a campo pela Copinha neste sábado, às 19h15, para enfrentar o Sfera-SP no Estádio Municipal de Santana da Parnaíba, pela segunda fase da Copinha.

Compartilhe