ATLÉTICO

Hulk publica carta emotiva em agradecimento ao Atlético

Neste sábado (3/2), ídolo do Galo fez postagem nas redes sociais em que rememora os três anos desde a chegada ao clube

Compartilhe
google-news-logo

Três de fevereiro de 2021. Há exatamente três anos, começava oficialmente a trajetória de um dos maiores ídolos da história do Atlético. E, no aniversário desta data tão simbólica, o atacante Hulk publicou nas redes sociais uma carta emotiva em agradecimento.

No texto – que é acompanhado de um vídeo -, o camisa 7 alvinegro rememora o início da caminhada no clube, os desafios e as conquistas individuais e coletivas.

“Ao longo desses três anos, são seis títulos conquistados no coletivo, vários prêmios individuais, e o mais importante deles, o coração de uma massa de torcedores, que acolheram a mim e a minha família com todo carinho do mundo”, publicou Hulk, em um trecho da carta (leia na íntegra abaixo).

O atacante completa três anos desde o desembarque em Belo Horizonte. O anúncio da contratação foi em 29 de janeiro de 2021.

E o aniversário da chegada à capital mineira é num dia especial. Neste sábado, 3 de fevereiro de 2024, o Atlético de Hulk enfrenta o Cruzeiro em um aguardado clássico na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Hulk no Atlético

Hulk fez até aqui 174 jogos, 96 gols e 33 assistências com a camisa preta e branca. São seis taças conquistadas: três do Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), uma da Copa do Brasil (2021), uma do Campeonato Brasileiro (2021) e uma da Supercopa do Brasil (2022).

Carta de Hulk

Há exatos 3 anos embarquei da minha amada Paraíba, de mudança do outro lado do mundo, para apresentar-me ao Clube Atlético Mineiro.

Carregando na mala, muitos desafios, algumas inseguranças, mas também sonhos e ambições, sempre com a certeza de que eu faria o meu melhor, sem passar por cima de ninguém.

Vim para ganhar, vim para vencer, esse sempre foi meu objetivo, minha missão.

Hoje, ao longo desses 3 anos, são 6 títulos conquistados no coletivo, vários prêmios individuais, e o mais importante deles, o coração de uma massa de torcedores, que acolheram a mim e a minha família com todo carinho do mundo.

A fé em Deus sempre foi o meu escudo. Utilizei-me dela a cada vez que foi colocado em pauta a minha qualidade técnica profissional, mas eu não voltei ao Brasil á toa, pois o meu melhor não foi ontem e nem é o hoje, ele sempre estar por vir… acreditem!

Estou construindo uma passagem gloriosa, repleta de histórias vitoriosas, com muito orgulho de toda entrega, dedicação e perspicácia.

Gratidão imensa a Deus e à todos que seguem ao meu lado, esposa, filhos, pais, familiares, amigos, companheiros de jornada, diretores, técnicos e funcionários do clube e particulares.

Sigo minha batalha, sendo um sonhador, com fé e esperança nos projetos Seus, meu Deus Pai. Toda honra e glória a Ti 🙏🏻

Compartilhe
google-news-logo