ATLÉTICO

Vídeo: desembarque do Atlético tem discussão entre funcionários e torcedores

Seguranças e torcedores atleticanos batem boca no desembarque do Atlético em aeroporto; procurado, clube não se posicionou sobre o caso
Foto do autor
Compartilhe

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra funcionários do Atlético discutindo com torcedores durante desembarque da delegação do clube. Não é possível identificar a data do ocorrido, mas se trata de um evento recente em função do contexto.

Na imagem, é possível ouvir um torcedor defendendo a titularidade do meia-atacante Alisson, de 18 anos, que participou de três jogos nesta temporada e marcou um belo gol contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. No ano passado, ele não se destacou, já que atuou pouco – apenas cinco partidas disputadas.

“Está matando a pau, hein, Alisson! Tem que pedir o treinador para ser titular. Ele tem que ser titular, Felipão”, disse um torcedor.

O técnico Felipão passa pelo corredor e entra no ônibus. Ele aparenta dizer alguma coisa, mas não é possível escutar.

Depois disso, há o início de uma discussão entre seguranças e torcedores.

“Fala baixo, respita aí”, pediu o segurança.

“Ele (Felipão) me mandou tomar no c*”, disse o torcedor.

“Você respeita as pessoas”, respondeu o segurança.

“Não tem isso não, ele tem que respeitar”, contestou o atleticano.

“Não está falando com você, não. Morreu?”, questionou o funcionário do Galo.

“Nós dois então, morreu”, disse o torcedor.

Outro segurança e alguns torcedores chegam a participar da discussão.

O Atlético foi procurado para se posicionar, mas não houve retorno até a publicação desta nota. Acionada pela reportagem, a assessoria do técnico Felipão também não se pronunciou.

Momento do Atlético

Grande parte da torcida do Atlético está descontente com o desempenho do time e elegeu o técnico Luiz Felipe Scolari como o principal culpado. Neste ano, o Galo jogou seis vezes, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O time ainda mostra um futebol bem abaixo do que pode render, segundo análise interna da própria comissão técnica e da direção.

Compartilhe