Novo diretor de futebol do Atlético, o ex-goleiro Victor assume, aos 41 anos, o maior desafio da carreira fora das quatro linhas. Agora como executivo do Galo no mercado, um dos maiores ídolos da história do clube fez um pedido à torcida na manhã desta terça-feira (20/2), em entrevista coletiva.
A escolha do Atlético por Victor dividiu opiniões em meio aos atleticanos. Enquanto parte acredita que o ex-goleiro não tem “bagagem suficiente” para assumir o novo cargo, outra parcela acredita que os cursos realizados pelo profissional e o “estágio” com o antecessor Rodrigo Caetano são fatores que o credenciam ao posto.
Na reta final da entrevista concedida na Cidade do Galo, nesta terça-feira, Victor procurou focar no lado positivo e deixou mensagem aos torcedores. “O Atlético é um clube que eu amo”, enfatizou.
“Deixo aqui também um pedido à massa atleticana: que continue nos apoiando, acreditando no trabalho. No trabalho que vem sendo desenvolvido pela SAF, por todo o comitê de futebol, porque aqui dentro a gente respira e vive o Atlético. Tudo que é feito é baseado para que o Atlético seja cada vez maior, cada vez mais vitorioso e seja referência no cenário do futebol brasileiro.”
Victor Bagy, novo diretor de futebol do Atlético
“Obrigado. Que seja uma temporada de muito sucesso, e contem comigo para fazer o melhor, porque o Atlético é um clube que eu amo. Podem ter certeza que eu tenho muito entusiasmo em fazer cada vez mais o Atlético gigante”, acrescentou.
Victor assume a diretoria de futebol do Atlético com a missão de reconduzir o clube às grandes conquistas. O cargo de gerente de futebol, antes ocupado pelo ex-goleiro, agora passa a ser representado por Pedro Henrique Moreira, que trabalhava na base do clube.