ATLÉTICO

Atlético: Hulk revela postura ao receber propostas de outros clubes

Atacante de 37 anos admitiu que recebe sondagens frequentes desde que chegou ao Galo e disse como reage a elas
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Aos 37 anos, Hulk ainda é um nome cobiçado no mercado da bola. Um dos jogadores com mais gols no futebol brasileiro desde que chegou ao Atlético, em 2021, o atleta revelou como reage à procura de outros clubes em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23/2).

Apesar de não revelar quais são os times, o atacante admitiu que recebeu várias sondagens ao longo das últimas três temporadas. A postura era quase sempre a mesma, segundo ele: pedir aos interessados para procurarem a diretoria do Atlético.

“Desde que eu cheguei em 2021 aqui no Galo, em todas as janelas houve especulações. Os clubes sempre vinham atrás dos meus agentes para sondar, saber a situação, se tinha interesse de sair ou não do Galo”, iniciou, em resposta ao No Ataque!

“A gente sempre escutava e falava assim, ‘define com o Galo’. Conversei inúmeras vezes com o Rodrigo Caetano. Ele sabia de todos os interesses de clubes do Brasil e de fora também. Falei, ‘Rodrigo, é com vocês, com o Atlético. Se o Atlético tiver interesse de ouvir alguma proposta, de me vender ou algo do tipo, aí vocês que resolvem’”

Hulk

Hulk no Atlético: desejo de permanência nos dois lados

Hulk, no entanto, nunca mostrou desejo de sair do Atlético, e vice-versa. Prova da vontade dos dois lados é que o atacante renovou seu contrato com o clube até o fim de 2026, quando estará com 40 anos.

“Mas o Atlético sempre quis e teve como meta me manter aqui. Eu também sempre estive focado aqui, pela minha adaptação que foi muito boa, minha relação com o Atlético, com todos os mineiros, não só os atleticanos, mas de outros clubes também, que me respeitam e me tratam bem. (…) Então isso pesou bastante, minha esposa também está grávida, são coisas que pesam e colocamos no papel o que vale ou não a pena”, afirmou.

Um dos maiores ídolos da história do Atlético, Hulk está próximo de atingir mais uma marca relevante pelo clube: os 100 gols com a camisa preta e branca.

O artilheiro do Galo terá a chance de marcar no clássico contra o América. A partida está marcada para este sábado (24/2), às 16h30, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. 

Compartilhe