Ídolo do Atlético, o atacante Hulk opinou, na noite deste sábado (24/2), sobre as críticas da torcida ao técnico Felipão e ao time. Após o empate do Galo com o América, por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o paraibano disse acreditar que o time alvinegro “está devendo” e pediu para que essa responsabilidade também seja dividida com os jogadores.
O desempenho do Atlético neste início de temporada tem sido motivo de críticas, tanto de parte da imprensa como da torcida. O Galo lidera o Grupo B do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, mas ainda não “convenceu” o atleticano de que pode fazer uma grande temporada.
Como mudar essa realidade? Hulk foi enfático ao abordar o tema após o empate no clássico contra o América, no Independência, em Belo Horizonte.
“Ganhando. A gente só começa a mudar a opinião dos torcedores – que é normal e aceitável as críticas e xingamentos, não só com o Felipão, mas com todo o nosso grupo. Jogadores também. Até porque, como eu falei ontem, a gente está devendo.”
Hulk, atacante do Atlético
Como o Atlético pode crescer no Campeonato Mineiro?
Hulk também disse acreditar que o Atlético fez um “grande” segundo tempo no Independência. Ele espera que a equipe leve a postura da etapa complementar diante do América para os próximos compromissos.
“Hoje, acredito eu que fizemos uma grande segunda parte, e se levar essa segunda parte para o resto da competição, eu tenho certeza que vamos crescer muito mais. Não vai ser fácil, mas a probabilidade de a gente ganhar o pentacampeonato vai ser muito mais fácil se a gente continuar jogando como jogamos a segunda parte”, opinou.
Hulk e o Atlético voltam a campo no próximo sábado (2/3), às 16h30, diante do Ipatinga, pela oitava rodada do Estadual. A partida será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte.