O Atlético anunciou na tarde desta segunda-feira (26/2) a ampliação da parceria com a Betano, patrocinadora máster do clube. CEO do Galo, Bruno Muzzi revelou os novos valores em entrevista nesta noite, na sede alvinegra.
Agora, a casa de apostas também passa a patrocinar o futebol feminino do Atlético e propriedades na Arena MRV, como camarote customizado da marca e possibilidades de ativações no estádio. Com isso, os valores saíram de R$ 14 milhões para R$ 18 milhões, o maior patrocínio na história do clube.
“Aumentou o valor, passou de R$ 14 milhões para R$ 18 milhões, incluindo o patrocínio do futebol feminino e as ativações na Arena. Foi um valor completo, não tem uma verba destinada específica (ao time feminino)”, explicou Bruno Muzzi, após a reunião do Conselho Deliberativo.
A ideia, segundo o executivo, é ter uma nova roda de conversas com possíveis interessados ao fim desta temporada.
“A gente remodelou o contrato para até o final de 2024, para que a gente possa ainda conversar com a Betano e outros patrocinadores eventuais para que a gente possa trabalhar em um contrato de longo prazo a partir de 2025”, explicou.
Betano no Atlético
A Betano é patrocinadora máster do Atlético desde a temporada 2021. A marca foi parceira do Galo durante o ano vitorioso, em que o clube conquistou o “Triplete Alvinegro”: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
O contrato foi renovado em março de 2022 até o fim de 2024, mas o Atlético se adiantou e já caminha para novos valores a partir do início da próxima temporada.
A Betano é patrocinadora oficial do Fluminense, da Copa do Brasil e da Série B no Brasil. Na Europa, a empresa é parceira de Sporting, Benfica, Porto, Olympiacos, Panathinaikos e Paok, entre outros clubes espalhados pelo mundo.
O site é operado pela Kaizen Gaming International, uma empresa estabelecida em Malta, uma ilha entre o sul da Itália (Sícilia) e o norte do continente Africano.