Os torcedores do Atlético devem ganhar, ao longo do ano, novas alternativas para usufruir ao máximo da Arena MRV – o novo estádio do Galo no Bairro Califórnia, em Belo Horizonte. CEO da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) alvinegra, Bruno Muzzi projetou novidades para os atleticanos neste sentido.
Nos últimos meses, o Atlético vem trabalhando para aprimorar o funcionamento da Arena MRV. Com o objetivo de maximizar os lucros a partir de eventos no novo estádio, a SAF do Galo “acelera” o lançamento de novos projetos na casa do clube.
“Fazendo um restaurante novo na Arena a partir de julho, um museu temporário sendo trabalhado para esse ano ainda… Estamos fazendo uma requisição de proposta para o Centro de Experiência. Estamos tentando trabalhar em um projeto para a esplanada, para que ela tenha mais quiosques, mais food trucks, e que seja mais agradável estar ali”, revelou Bruno Muzzi.
“Tem muita coisa para acontecer na Arena. A quantidade de eventos. A gente tem uma quantidade de eventos bastante ousada para esse ano. Vamos ver quantos a gente consegue, de fato, realizar”, prosseguiu.
Balanço dos primeiros meses de Arena MRV
Bruno Muzzi também fez avaliação positiva dos primeiros meses de Arena MRV. O dirigente ressalta, de toda forma, que a direção do Atlético segue em fase de aprendizagem na administração do estádio.
“Acho que é um balanço bastante positivo, com seis meses de Arena. Mas ainda tem muito aprendizado, tem muita melhoria para fazer… De operação. Cada dia é um processo novo. Até que a gente fique maduro mesmo, ainda tem um tempo pela frente.”
Bruno Muzzi, CEO do Atlético