Membros da torcida organizada GDR do Atlético foram à Cidade do Galo na manhã deste sábado (2/3) para cobrar os jogadores.
Os atacantes Hulk e Paulinho e o lateral-direito Saravia pararam e conversaram com os torcedores organizados, que criticaram o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e o desempenho da equipe na temporada. Veja no vídeo abaixo.
“Hoje estivemos no CT para pedir mais respeito com a nossa camisa e deixar bem claro para o Felipão que ele tem que respeitar nossa torcida. O Galo virou SAF, e não vai ser meia dúzia de milionários que vão acabar com nossa tradição”, publicou a organizada nas redes sociais.
Protesto em dia de jogo pelo Mineiro
Em dia de protesto, os jogadores do Atlético estão concentrados na Cidade do Galo para o jogo contra o Ipatinga, às 16h30 deste sábado (2/3), na Arena MRV, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Já Hulk, Paulinho e Saravia não foram relacionados por Felipão e chegou ao CT para atividades.
O Galo vem de empate por 1 a 1 no clássico com o América, no Independência, e está na liderança do Grupo B, com 11 pontos. A equipe alvinegra está virtualmente classificada às semifinais do Estadual.