ENTREVISTAS DO ATLÉTICO

Em ascensão, Cadu avalia relação de Felipão com a base do Atlético

Em ascensão no profissional do Atlético, Cadu recebeu primeira oportunidade como titular com Felipão e avaliou relação com treinador
Foto do autor
Compartilhe

Em ascensão no profissional do Atlético, o atacante Cadu avaliou a relação do técnico Felipão com os jogadores formados pelas categorias de base do clube mineiro. Aos 19 anos, o jovem marcou o primeiro gol como profissional no último sábado (2/3), na vitória do Galo sobre o Ipatinga, por 3 a 0, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Dois dias após viver “tarde mágica” na Arena MRV, em Belo Horizonte, Cadu passou por outro momento especial. Na última segunda-feira (4/3), o atacante assinou renovação de contrato com o Atlético até dezembro de 2027.

Segundo o garoto, Scolari tem “boa relação” com todos os atletas oriundos da base alvinegra. Cadu ainda revelou orientação do experiente treinador gaúcho antes da primeira partida como titular no time principal do Galo.

“A minha relação com o Felipão é muito boa. Ele sempre me dá conselhos. Nesse último jogo, me falou para eu continuar tendo personalidade. Isso é importante para dar confiança. Com todos os atletas da base que vêm subindo ele tem essa boa relação”, garantiu.

“Conversei com a minha família, com o próprio Felipão, e todos falaram para eu ter personalidade. Para eu fazer um bom jogo, tranquilo, e graças a Deus fiz um bom jogo, com gol, assistência e uma boa atuação”, acrescentou.

Cadu surge como outra das boas alternativas entre os jovens formados pelo Atlético. Na primeira fase do Campeonato Mineiro, dois dos nomes de maior destaque no Galo foram Rubens e Alisson Santana, também oriundos da base alvinegra.

Compartilhe