NO ATAQUE COM RUBENS MENIN

Menin faz pedido à torcida do Atlético sobre Felipão

Em entrevista exclusiva ao No Ataque/TV Alterosa, Rubens Menin avaliou trabalho de Felipão no Atlético e fez pedido à torcida
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O experiente técnico Felipão, de 75 anos, vive dias desafiadores no Atlético. Pressionado por boa parte dos atleticanos, o gaúcho tem sido alvo de críticas em virtude do trabalho desempenhado à frente da equipe alvinegra. Diante do cenário de instabilidade neste começo da temporada, o empresário Rubens Menin, um dos Sócios da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Galo, fez um pedido à torcida em entrevista exclusiva ao No Ataque e à TV Alterosa.

Ao comentar o trabalho de Scolari, Menin relembrou a campanha do Atlético no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023 – que contou com 12 vitórias, três empates e quatro derrotas em 19 jogos. A arrancada conduzida por Felipão, após um início de trabalho com nove partidas sem vencer, fez o Galo saltar da 13ª colocação para o terceiro lugar ao fim do Brasileirão.

Em seguida, o investidor atleticano disse acreditar que a torcida não pode “pegar muito no pé” do treinador. Rubens defendeu a sequência do trabalho do gaúcho no clube mineiro e pediu apoio por parte das arquibancadas.

“Esse negócio de técnico é interessante. O Felipão já provou que ele é bom. Você vê o desempenho do Atlético no segundo turno do Brasileiro… Ele conhece de futebol. Agora, o ambiente tem que estar bom. A gente também não pode querer mudar tudo a toda hora, e nem a torcida ficar pegando muito no pé, porque aí chateia… Se bobear, ele é um cara independente, vai embora”, analisou.

“Eu acho que nós temos que apoiar. Se um dia ele achar, a gente achar que não está certo, tudo bem. Isso acontece no futebol. Mas o momento agora não é esse. O momento é de apoio e torcer para que o time entre em campo bem. Temos o Campeonato Mineiro para a gente lutar. Vamos ver se a gente ganha”, acrescentou Menin.

Respaldado pela diretoria do Atlético, Felipão deve seguir no comando do clube mineiro. Nos últimos dias, o No Ataque apurou que Scolari não cogita pedir demissão e deixar o Galo, independentemente da pressão de parte da torcida.

Rubens Menin no “EM Minas”, da TV Alterosa

Rubens Menin também concedeu entrevista exclusiva ao EM Minas, apresentado pelo jornalista Benny Cohen. Durante o programa, além de ter tratado tópicos relativos ao trabalho na SAF do Atlético, o empresário de 68 anos abordou temas relacionados à economia, política e empreendedorismo. Acompanhe nesse sábado (9/3), a partir das 19h30, na TV Alterosa!

*Colaborou Lauro Lopes.

Compartilhe