COPA LIBERTADORES

Atlético x Di María? Argentino quer jogar em time que vai encarar o Galo na Libertadores

Experiente atacante argentino, campeão da Copa do Mundo de 2022, está de olho em transferência para rival do Atlético na Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Aos 36 anos, o atacante Ángel Di María pode deixar em breve o futebol europeu. Atualmente no Benfica, de Portugal, o argentino revelou nesta terça-feira (19/3), em entrevista à ESPN, o próximo time que pretende vestir a camisa. Trata-se do Rosario Central, equipe que vai encarar o Galo na fase de grupos da Copa Libertadores.

O Rosario Central, inclusive, é o time que revelou Di María. O atacante deixou o clube argentino em 2007 para defender justamente o Benfica, onde permaneceu até 2010 – ano em que foi contratado pelo Real Madrid. Na equipe espanhola, ele fez história na temporada 2013/2014 ao lado de Cristiano Ronaldo conquistando o décimo título merengue da Champions League.

Ángel Di María ainda defendeu o Manchester United, PSG e Juventus antes de retornar ao Benfica na temporada 2023/2024.

“É um sonho poder voltar ao Rosario. Estou à espera do fim do contrato em Portugal para decidir o que vou fazer. De vez em quando, o Miguel Ángel Russo [treinador do Rosario Central] envia-me mensagens, falamos um pouco, temos uma boa relação. Adoraria poder terminar a carreira no Rosario”, destacou Di María.

Atlético x Di María?

Ainda que volte a defender o Rosario Central quando terminar seu contrato com o Benfica em junho deste ano, Angel Dí Maria não vai encarar o Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores. Isso porque os jogos do Galo contra o time argentino serão disputados em abril e em maio.

O primeiro jogo entre Atlético e Rosario Central será no dia 10 de abril, uma quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo G.

Já o segundo confronto será no dia 7 de maio, uma terça-feira, também às 19h, no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, pela quarta rodada da fase de grupos.

Compartilhe