Gabriel Milito seguiu a postura de Felipão e valorizou o elenco do Atlético. Apresentado nesta quarta-feira (27/3), na Arena MRV, o treinador foi perguntado sobre possíveis reforços e foi enfático ao responder.
O argentino revelou que sequer conversou sobre o mercado da bola com Victor Bagy, diretor de futebol do Galo. Isso porque entende que os jogadores disponíveis são o suficiente para a construção de um time competitivo.
“O único que analisei esportivamente quando recebi a proposta foi o plantel atual. Gostei muito, e por isso estou aqui. Não falei de reforços com o Victor. Não falamos porque gostei do plantel que temos”, disse Milito.
O novo técnico do Atlético não descartou a chegada de reforços em um futuro próximo, mas afirmou que tem total confiança no elenco atual.
“No futuro, não sabemos, mas hoje, estou convencido de que temos um plantel muito bom e vamos construir uma boa equipe. Mas com os jogadores que estamos, estou satisfeito, tranquilo e confiante”, completou.
Atlético no mercado
Ao apresentar o elenco para o treinador, o Atlético já considerou a chegada de Robert – anunciado nesta quarta-feira – e Bernard, além de deixar claro as possíveis saídas dos meio-campistas Patrick e Pedrinho e dos atacantes Eduardo Vargas e Alan Kardec.
No entanto, o único reforço a estrear pelo time até o momento foi o meia Gustavo Scarpa.