ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista se empolga e aposta em goleada do Galo sobre Criciúma: ‘Um verdadeiro Boeing’

Comentarista Milton Neves acredita que o Atlético vencerá com tranquilidade o time catarinense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Milton Neves aposta em uma goleada do Atlético sobre o Criciúma, na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 20h desta quarta-feira (17/4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético 4 x 1 Criciúma”, cravou o jornalista, em seu blog no UOL.

“Dizem que Galo não voa, mas, neste Brasileirão, o Atlético será um verdadeiro Boeing!”, acrescentou Milton Neves.

Campeonato Brasileiro

Na primeira rodada do Brasileirão, o Galo empatou com o Corinthians, por 0 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. De volta à elite do futebol nacional após 10 anos, o Tigre estreou com empate com o Juventude, por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Neste momento, na tabela de classificação, o Atlético é o 13° colocado, com um ponto. O Criciúma, que também tem um ponto, ocupa a 11ª posição em virtude do critério de gols marcados.

O Galo segue invicto sob o comando do argentino Gabriel Milito. Até aqui, foram três vitórias e dois empates, com título do Campeonato Mineiro sobre o arquirrival Cruzeiro e seis pontos conquistados em dois jogos na Copa Libertadores.

O Tigre também vive um bom início de ano. O time de Cláudio Tencati conquistou o Campeonato Catarinense diante do Brusque e eliminou Operário-MT e Brasiliense na Copa do Brasil.

Compartilhe