ATLÉTICO

Torcedores do Atlético reagem à lesão de Bernard na Grécia

Futuro reforço do Atlético, Bernard saiu de campo ainda no primeiro tempo pelo Panathinaikos após uma lesão na coxa
Foto do autor
Compartilhe

O Panathinaikos-GRE teve uma baixa neste domingo (21/4) que preocupou os torcedores do Atlético. Futuro reforço alvinegro, Bernard lesionou a coxa no duelo com o Lamia, pelo Campeonato da Grécia, e deixou o campo aos 22 do primeiro tempo. Veja abaixo as reações da torcida do Galo.

Titular indiscutível na Grécia, Bernard começou o jogo no Lamia Municipal Stadium e teve que ser substituído. Segundo o portal grego Newspao.gr, a cria da base do Atlético sentiu um desconforto na coxa e deixou o campo por precaução.

A mídia local ainda afirmou que há otimismo para que Bernard atue no próximo jogo, que é o clássico com o AEK. Caso não jogar, o meia tende a ser substituído por Benjamin Verbic, que entrou no jogo de hoje na vaga do brasileiro e marcou o primeiro gol da goleada por 5 a 0.

O problema físico preocupou os torcedores do Atlético. Bernard assinou pré-contrato com o clube que o revelou em fevereiro e será jogador do Galo a partir de julho deste ano, assim que acabar o contrato com o Panathinaikos.

Desde que acertou o retorno ao Atlético, o campeão da Libertadores de 2013 marcaram 11 jogos, seis gols e cinco assistências.

Com isso, Bernard tem o melhor desempenho da carreira em termos de números desde que saiu do Brasil, em 2013. Na atual temporada, em 29 partidas, o meia já soma nove gols e nove assistências.

Veja reações de torcedores do Atlético sobre a lesão de Bernard

Compartilhe