Daniela Colett, ex-esposa do atacante do Atlético Eduardo Vargas, foi anunciada nesta sexta-feira (26/4) como uma das participantes do reality show “Ganar o Servir”, do Canal 13, emissora de TV chilena.
Durante seu discurso de introdução, Dani se caracterizou como uma mulher de personalidade forte, que se entrega em tudo o que faz, competitiva e de bom coração, mas sem aceitar desaforos. A gaúcha também citou o jogador do Galo no vídeo publicado em suas redes sociais.
As pessoas me conhecem apenas porque sou a ex-esposa do Eduardo Vargas, mas creio que todos podem se surpreender comigo
Daniela Colett
O relacionamento
Vargas e Dani se conheceram em Porto Alegre, em 2013, durante a passagem do atacante pelo Grêmio. Os dois se casaram em 2018, em uma cerimônia em Santiago, no Chile. Juntos, o casal teve filhos: Antonella, de nove anos, Benjamin, de sete, e Isabella, de quatro anos.
O relacionamento entre Eduardo Vargas e Daniela Colett foi marcado por muitas indas e vindas. Diversos casos de adultério por parte do camisa 10 da Seleção Chilena se tornaram públicos, desgastando o casamento.
Dani chegou a morar em Belo Horizonte e acompanhar o Atlético. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2021, após Vargas ser flagrado com várias mulheres no seu quarto de hotel durante a Copa América, enquanto defendia a Seleção do Chile.
Em 2022, Vargas, em entrevista ao Globo Esporte, anunciou um quadro de depressão e citou um dos agravantes, a mudança dos filhos para o Rio Grande do Sul, terra de Colett. Hoje, o atacante está noivo da estudante de medicina Juliana Peixoto.