ATLÉTICO

Arana relembra momento difícil e comemora fase no Atlético

Autor do segundo gol do Galo contra o Sport, lateral-esquerdo vive melhor fase pelo time desde que se recuperou de lesão
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Guilherme Arana disse que o Atlético poderia ter ampliado a vantagem, mas comemorou a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, nesta terça-feira (30/4), na Arena MRV, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em entrevista ao Premiere, o jogador de 27 anos também celebrou a volta por cima no clube. Entre 2022 e 2023, ele ficou oito meses afastado dos gramados devido a uma grave lesão no joelho esquerdo.

“Muito feliz pelo meu momento, pelo o que tenho vivenciando. Agradeço a Deus e aos meus familiares que sempre acreditaram em mim mesmo quando eu estava em um momento difícil”, disse o atleta, autor do segundo gol do Galo na partida.

Arana vê ‘bom primeiro passo’ do Atlético

Além dos dois gols, o Atlético poderia ter ampliado a vantagem. Hulk acertou a trave duas vezes, e Scarpa e Vargas tiveram gols anulados por impedimentos.

Arana comentou as chances criadas pela equipe e afirmou que foi um bom primeiro passo. O lateral, no entanto, pediu ‘pés no chão’ ao time.

“Apesar de a equipe do Sport estar na Segunda Divisão ela é bem treinada, tem seu estilo de jogo. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas conversamos no vestiário e com muita humildade e disciplina buscamos o resultado. Poderíamos ampliar ainda mais? Sim, mas foi um grande primeiro passo. Não tem nada grande ainda e vamos na casa deles procurando vencer”, afirmou.

Arana chegou a três gols em 19 jogos na temporada. Ele ainda soma cinco assistências.

Atlético e Sport voltam a se enfrentar em 22 de maio, quarta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco.

Compartilhe