ATLÉTICO

Capitão do Atlético, Hulk se diz a favor da paralisação do futebol brasileiro

Atacante do Galo se manifestou a favor da paralisação do futebol brasileiro devido às enchentes no Rio Grande do Sul
Foto do autor
Compartilhe

Capitão do Atlético, Hulk se mostrou a favor da paralisação do futebol brasileiro devido às enchentes que têm atingido o Rio Grande do Sul. Após o treino aberto na Arena MRV, neste sábado (11/5), o atacante disse que apoia o ‘melhor para todos’.

Até o momento, apenas os jogos dos times do Sul do país foram adiados no Campeonato Brasileiro. Inclusive, o Galo enfrentaria o Grêmio nesta rodada, em Belo Horizonte. 

“O mais importante hoje são as vidas das pessoas que estão passando por uma situação delicada. Sabemos que não está sendo fácil para todos que estão no Sul neste momento”, iniciou o jogador.

“Eu amo jogar futebol, dou minha vida pelo futebol, mas hoje as vidas e pessoas são mais importantes. Se for para o bem de todos paralisar, também estou de acordo”, opinou.

Ídolo do Atlético, Hulk tem sete gols e seis assistências em 19 jogos na temporada. Fora dos gramados, o craque doou R$ 100 mil ao Rio Grande do Sul.

Outras opiniões de jogadores do Atlético

Entre os jogadores que falaram com o No Ataque, apenas Hulk opinou sobre o tema. O volante Otávio prefere deixar o tema nas mãos da diretoria, enquanto o atacante Paulinho apontou a questão do calendário.

“Sobre o campeonato, o que vai acontecer ou não, deixo por parte da diretoria, as pessoas que são importante eles comentem sobre esse assunto. Nós, atletas, se falamos algo sai espalhando que estamos falando demais sem necessidade”, disse Otávio.

“A gente ainda não conversou sobre isso, nós, jogadores, e o clube também. Não sabemos o posicionamento da CBF em relação a isso, não sabemos como ficaria calendário, se ficaria muito apertado, tudo em dois, três meses por conta de jogos restantes. O que sabemos é que os times do Sul não podem jogar, nem sequer treinar, então os jogos deles têm que ser adiados”, afirmou Paulinho.

Compartilhe