ATLÉTICO

Hulk projeta conexão com o Atlético após aposentadoria: ‘O Galo não sai de mim’

Atacante se declarou ao Galo, disse que vai assistir aos jogos até na Arena MRV e citou forte conexão com o clube
Foto do autor
Compartilhe

Um dos maiores ídolos da história do Atlético, Hulk espera ficar conectado com o clube mesmo após a aposentadoria. Em participação no Galocast, na segunda-feira (20/5), o atacante de 37 anos falou sobre a relação de afeto com o clube.

Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2026 e deve até se aposentar no clube. O camisa 7 já fez história pelo Galo, com a conquista do Campeonato Brasileir e da Copa do Brasil, em 2021, do tetracampeonato Mineiro (2021 – 2024) e da Supercopa do Brasil, em 2022. 

Pelo alvinegro, são 102 gols em 193 jogos, tendo acumulado artilharias desde então. Ele é o segundo maior goleador do clube no século, atrás de Diego Tardelli, que marcou 112 vezes, e o 17º maior na história – o primeiro é Reinaldo, com 255 gols.   

Hulk e o Atlético

Diante disso, Hulk não se vê distante do Atlético quando pendurar as chuteiras. Ele citou até a relação do pai, Gilvan de Sousa, considerado praticamente um ‘mascote’ pela torcida.

“Quando eu parar de jogar, não vou estar em campo, mas com certeza estarei no estádio, em casa assistindo pela televisão, mas estarei junto com a massa. Até porque o Galo não sai de mim, da minha família. Meu pai é um mascote, depois do Galo Doido é ele”, disse.

O camisa 7 também comentou sobre a exigência que tem consigo mesmo e encerrou a fala se declarando ao clube.

“Se criou um laço tão forte. Para você ter ideia, quando não jogo bem fico muito chateado comigo mesmo, ‘por que não ajudei mais’? É uma cobrança muito grande de querer sempre ajudar mais. É um clube que vai estar na minha vida, no meu dia a dia pós-futebol. Tenho um carinho enorme, um respeito acima de tudo, e gratidão por todo carinho, respeito, reconhecimento”, completou.

Compartilhe