Hulk vê os filhos com muito potencial para seguirem os seus passos e se tornarem jogadores de futebol. Em participação no Galocast, o atacante de 37 anos admitiu a pressão por causa de seu sucesso, mas enxerga com bons olhos a possibilidade.
O camisa 7 do Galo falou especificamente sobre Yan e Thiago, os dois filhos mais velhos.
“Eles têm uma pressão muito grande. Claro, quando a gente fala assim, vão dizer que estou puxando sardinha. Mas tecnicamente meus filhos são muito bons. Eu falo para eles: ‘vocês têm o que vem de berço’. A questão do toque, da técnica, do sentir a bola, já sabe como tem que tratar a bola. Agora falta algo que só você tem que ter. O mais difícil ele tem, que é o dom. O resto pode buscar: a raça, a entrega. Eles têm noção, foram criados dentro do futebol”, disse.
O atacante também citou a influência do pai, Gilvan de Sousa, na criação dos filhos, e elogiou a qualidade técnica de ambos.
“Meu pai sempre me acompanhou nas casas onde eu morei, e sempre ficava com a bola ensinando meu filho a bater na bola, então já dava uns toques. Agora só precisa de determinação. Se tiver, vai chegar? A probabilidade é grande. Eles estão jogando, o Yan (mais velho), no Palmeiras, o Thiago (mais novo) joga em Lagoa Santa. Eles já têm uma base, então só depende deles”, projetou.