ATLÉTICO

No Jornal Nacional, William Bonner reage ao golaço de Hulk, do Atlético

No lance, o astro do Galo arrancou da direita, passou com facilidade pela marcação e finalizou forte, no canto, para fechar o placar
Foto do autor
Compartilhe

Apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner não se conteve ao ver o golaço marcado por Hulk na goleada do Atlético por 4 a 0 sobre o Caracas-VEZ, nessa terça-feira (28/5), na Arena MRV, pela Copa Libertadores.

Bonner, que costuma evitar o uso de adjetivos durante a apresentação do jornal, não se segurou: “O Hulk fechou a goleada em uma jogada individual espetacular”.

O gol de Hulk foi marcado aos 93 minutos de jogo. O astro arrancou da direita, passou com facilidade pela marcação e finalizou forte, no canto, para fechar o placar.

Hulk na Libertadores

Este foi o 16 gol de Hulk em 38 partidas da Copa Libertadores. Ele alcançou Zico e Jardel na lista de artilheiros brasileiros da Libertadores.

“Agradecer a Deus por chegar à marca desses grandes jogadores. Do Jardel, que fez história onde jogou. Ele foi ídolo lá no Porto também, que eu defendi. E o Zico dispensa comentários, nosso Galinho, nosso rei. Um cara com quem me dou muito bem. A gente fica feliz por voltar a marcar”, comemorou o atacante, em entrevista à Paramount.

Compartilhe