ATLÉTICO

Savinho cita sonho de voltar ao Atlético e exalta torcida por recepção a Bernard

Cria do Galo, atacante de 20 anos volta a destacar vontade de retornar ao clube e diz que Bernard mereceu recepção calorosa
Foto do autor
Compartilhe

Revelado pelo Atlético, o atacante Savinho tem o sonho de retornar ao clube. Nesta terça-feira (4/6), o jovem de 20 anos concedeu entrevista coletiva pela Seleção Brasileira e também comentou a volta de Bernard à Cidade do Galo.

Savinho está junto do restante da delegação na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, na preparação para a disputa da Copa América. Ele foi um dos destaques do Girona, da Espanha, nesta temporada, com 11 gols e 10 assistências em 41 jogos.

Vendido pelo Galo em 2022, ao Grupo City, o jogador está emprestado ao clube espanhol, mas deverá ser anunciado pelo Manchester City-ING nos próximos meses. Apesar de ainda estar no início da trajetória na Europa, o atacante não esconde o sonho de retornar ao Atlético.

“Sim, penso sim em voltar ao Atlético, jogar mais e mostrar mais, porque não mostrei muito. Fico feliz, acompanho todos os jogos praticamente. (…) É um sonho meu e do meu padrasto, que é atleticano. Tenho esse carinho pelo Atlético, por tudo que vivi ali, por ter subido muito novo e não ter jogado muitos minutos”.

Savinho, atacante da Seleção

Bernard no Atlético

Savinho também se encantou com a recepção dos torcedores a Bernard. No sábado, o meia atacante foi carregado por diversos atleticanos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana.

Bernard desembarca em Belo Horizonte e
Bernard desembarca em Belo Horizonte e “cai nos braços” da torcida do Atlético(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

“Vi também o Bernard, acho uma coisa espetacular o que a torcida fez. Merece todo respeito e carinho por tudo que fez no Atlético quando tinha 20 e poucos anos”, comentou.

Bernard fez o que Savinho espera realizar em alguns anos: atuar na Europa e depois voltar ao time que o revelou.

Pelo Atlético, o jovem disputou 35 jogos e marcou dois gols. Já o reforço do Galo balançou as redes 22 vezes em exatos 100 jogos, sendo um dos protagonistas da conquista da Copa Libertadores de 2013.

Compartilhe