Advogada desportiva e agente de atletas de futebol, Marisa Alija fez uma promessa após expulsão polêmica do atacante Hulk na noite da última segunda-feira (17/6). Representante legal do jogador do Atlético, a profissional usou o Instagram para disparar contra o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.
Nessa segunda-feira, o Atlético foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte, ficou marcada pela expulsão de Hulk.
Aos 30 minutos do primeiro tempo do confronto, o paraibano foi advertido com cartão amarelo após reclamação com Rodrigo José Pereira de Lima. Segundos depois, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
A decisão polêmica gerou discussões nas mesas esportivas e também nas redes sociais. Advogada de Hulk, Marisa Alija prometeu: “Isso não pode e não vai ficar por isso mesmo.”
“Pelo bem e sobrevivência do futebol brasileiro: isso não pode e não vai ficar por isso mesmo!! Vamos cobrar que as autoridades competentes tomem as medidas e punições cabíveis!!!”
Marisa Alija, advogada de Hulk
Advogada dispara: “Perseguição?”
Em outras postagens nos stories do Instagram, Marisa Alija prosseguiu com o desabafo e críticas à arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima. O staff de Hulk deve, junto ao Atlético, tomar medidas legais para questionar a expulsão do atleta.
“Uma arbitragem questionável acontece. É uma partida. Ocorrem equívocos e interpretações limitadas ou conflitantes… Uma arbitragem suspeita? É essa de ontem, que o próprio árbitro afirma que expulsou o Hulk porque ele questionou o motivo de um cartão amarelo!!!”, escreveu Marisa.
“Normal não é… o que é então???? Perseguição? Mal intencionado?? O quê?? Pelo bem do futebol, esse caso não pode ficar ‘por isso mesmo'”, complementou em outra publicação.
O Atlético volta a campo já nesta quinta-feira (20/6), a partir das 18h30, para enfrentar o Vitória no Barradão, em Salvador. O duelo será disputado pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.