ATLÉTICO

Como jogadores do Atlético reagiram à expulsão de Hulk

Em entrevistas e nas redes sociais, jogadores do Atlético mostraram indignação com expulsão de Hulk em confronto contra o Palmeiras
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

A goleada do Palmeiras sobre o Atlético, por 4 a 0, na nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela expulsão polêmica do atacante Hulk, do Galo, ainda no primeiro tempo. Mas como os jogadores do clube mineiro reagiram à siuação?

Dentro de campo, houve muita reclamação. Diversos atletas alvinegros foram em direção ao árbitro Rodrigo José Pereira de Lima para protestar.

Após a partida, o No Ataque conversou com quatro jogadores. Todos eles questionaram a decisão da arbitragem da partida na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Jogadores do Atlético reagem à expulsão de Hulk

  • Cadu: “Prejudicou bastante. Ele (Hulk) tomou cartão pela reclamação no início. Depois, ele falou que foi só conversar com o árbitro e ele já veio dando cartão vermelho, disse que ele encarou. Eu não vi isso. Infelizmente, aconteceu essa tragédia.”
  • Saravia: “Tiraram o jogador mais importante, mais decisivo do nosso time. Nosso capitão, nossa referência. A gente sentiu muito a ausência. Assim é muito difícil. Se o árbitro não entrasse tão nervoso no jogo, seria um jogo tranquilo, um jogo parelho, com dois times muito qualificados. Acho que o árbitro estragou o jogo.”
  • Matheus Mendes: “Sem dúvidas (condicionou o jogo). Com a expulsão do Hulk, a gente caiu de rendimento, teve que mudar a estratégia. (…) No geral, foi a expulsão (que determinou tudo). O juiz meio que atrapalhou nesse resultado aí.”
  • Igor Rabello: “Acho que ele (o árbitro) errou. Falou nesse critério de enconstar nele, sendo que quando ele me dá amarelo em uma falta normal, encosta no meu peito sem eu nem encostar nele nem nada. Sem chegar perto. Então, falta critério aí para o árbitro e a gente tem que esquecer essa partida, porque já foi.”

Alguns atletas do Galo também usaram o Instagram para reclamar da arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima. Vários republicaram a leitura labial produzida pelo dublador Gustavo Machado nas redes sociais.

As reações mais notáveis foram a do lateral-esquerdo Rubens e a dos volantes Otávio e Rodrigo Battaglia. Veja a seguir.

Rubens, Otávio e Battaglia protestaram contra expulsão de Hulk no Instagram - (foto: Reprodução/Instagram (3))
Rubens, Otávio e Battaglia protestaram contra expulsão de Hulk no Instagram(foto: Reprodução/Instagram (3))

Sem Hulk e Paulinho – que também foi expulso no confronto contra o Palmeiras -, o Atlético se prepara para enfrentar o Vitória no Barradão, em Salvador. O duelo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado a partir das 18h30 desta quinta-feira (20/6).

Compartilhe