ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci se revolta com derrota do Atlético: ‘Cadê o super elenco?’

Jornalista citou dificuldade de enfrentar o Vitória, mas afirmou que o Galo não pode sofrer uma derrota desse tamanho
Foto do autor
Compartilhe

Colunista do No Ataque, Jaeci Carvalho se revoltou com a derrota do Atlético por 4 a 2 para o Vitória, nessa quinta-feira (20/6), no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jornalista questionou o elenco do clube e disse que o resultado é vergonhoso. 

O Galo levou quatro gols pelo segundo jogo consecutivo. O primeiro foi na goleada por 4 a 0 para o Palmeiras, na Arena MRV, na rodada passada.

Contra o Leão, o alvinegro tinha sete desfalques. O lateral-esquerdo Rubens e o volante Otávio se recuperam de lesões, os atacantes Paulinho e Hulk estavam suspensos, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas foram convocados para a disputa da Copa América.

Ainda assim, Jaeci citou a folha salarial do clube e criticou os substitutos dos titulares. Ele também falou que os torcedores têm o direito de ficarem ‘revoltados’. 

“O Atlético tomou de 4 a 0 do Palmeiras e agora de 4 a 2 do Vitória. Isso é uma vergonha. Um clube que tem uma folha de R$ 300 milhões, mesmo desfalcado de Hulk e Paulinho. Cadê o super elenco do Galo que tanto falam? É difícil jogar com o Vitória no Barradão? É. Mas o Atlético não pode virar esse saco de pancadas”, afirmou.

“Isso é vergonhoso. O torcedor fica chateado, não tem como. O Atlético é muito gigante, não pode nunca tomar de quatro para o Vitória, isso é uma vergonha. A torcida tem que ficar revoltada. Oito gols em dois jogos. Isso é o fim”, completou.

Atlético no Brasileiro

Com a derrota, o Atlético caiu para a 10ª posição do Brasileirão, estagnado nos 13 pontos. O time volta a campo no domingo, às 18h30, quando enfrentará o Fortaleza na Arena MRV, pela 11ª rodada da competição.

Compartilhe